quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desenho : Korina



rabisco de hj >.< ; coitada, dá pra acreditar ki ela é uma personagem fofinha? não acredito q desenhei ela assim T-T prefiro ela com roupa de hime-sama! quem se atreve a desenhar ela assim ? (fui eu mesma que desenhei ela assim)

Poeminha by fefe =)(é só o começo do poema^^;):

O imortal

Nessa minha vida cheia de saudades
Não há verdades
Talvez sinceiros beijos
Em suas faces
De minhas paixões
E solidões

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Loja kawaii



Outro dia fui numa loja super kawaii na liba ^^ Só vendia coisas fofaaas *--* A loja se chama "fancy goods" e fica la na R. Galvão Bueno, 224.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Culinária

OIIIIII^^ Comprei um livro de receitas muito legal se chama : “Cupcakes – Bolos & Doces”. é da editora larousse <(*__*<)~~ Ele explica bem facinho, passo a passo^^ O livro tem 224 páginas e tem preço sugerido de R$ 59,90. Oh! Depois roubo a receita dos cookies da yuki e posto aki +(-_- ) Ah! Essa aí é a capa '-'


TOP 5 - Livros

Meus livros preferidos:

1- Édipo rei
2- Alice no país das maravilhas; Alice através do espelho e o que ela encontrou lá
3- Um barril de risadas, um vale de lágimas
5- O mestre e o herói

sábado, 29 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Desenho: Domo



Meu desenho^^ AAAARGH! a impressora borrou todo ele T-T

Coisas...


Oi pessoas que leem meu blog (ninguém)!!!!!!
Hmmmm.... adorei as moedas do japão, fiz um colar com as furadinhas XD Pra quem não conheçe a foto delas é essa aí em cima^^

Ah! Esse site é bom pra passar os vídeos do youtube em mp3 http://flvto.com/ . Tô baixando muita música desde que lançou VOCALOID 3 *--* Depois vou colocar algumas músicas aqui e mostrar meu desenho do domo XD

sábado, 24 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

Top 10 - Animes

Aqui está meu Top 10 de animes^^

1-Fullmetal Alchemist Brotherhoood
2-Steins;Gate
3-Sakura Card Captors
4-Fruits Basket
5-Kuroshitsuji
6-Ouran
7-Otomen
8-Nyan Koi
9-Lucky Star
10-GOSICK

TV DRAMAS ou só "dorama" pros mais intimos....

Ando viciada em filmes e doramas japoneses, coreanos XD
achei um monte nesse site:

http://doramafanssociety.blogspot.com/

Recomendo: Ichi rittoru no namida (1 L de lágimas), My boss My hero...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resultado do meu teste uke/seme:


You are a Innocent Uke!

Cute and sweet, and most gentle of all uke, whips and chains are not for you - you just want someone to love you. You are often spotted in candy shops wearing furry kitty ears, where you are sure to be noticed by the Romantic Seme, whose protective instincts will kick in and will only want to take you home and love and protect you. And you, of course, will be more than happy to spend the rest of your life baking cookies for your seme.


Most compatible with: Romantic Seme

Least compatible with: Sadistic Seme, Don't Fuck With Me Seme


What seme or uke are you? Take the experience at SemeUke.com, or get seme/uke merch..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rabisco da semana: Mitsuki


OOOh! Vou no AF dia 9 !!!!!!! Nyah! sim, Já desencanei desse negócio de video com música >.< Vou postar um desenho aki... rsrsrs outro dia a gent organizou um picnic no meio do pátio do colégio, tinha chá, marshmallow, bolo, etc *----* Depois vou postar a receita dos deliciosos biscoitos da Yuki-chan. Bem, EIS O DESENHO ABAIXO:

PS: ERA PRA SER A MITSUKI DO FULLMOON
PSS: o desenho está em cima não espere encontra-lo aki em baixo (ao menos que você for o Inglaterra do Hetalia....)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

blog


Tô recomendando o blog da akemi ^^
http://lolitassweetdream.blogspot.com/

sábado, 14 de maio de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

MÚSICA DA SEMANA



Oiiii, vou começar um novo tópico que é : " Música da semana" pq assim o blog não fica TÃO abandonado =p hehe. A música da semana é " Akahitoha" que é uma música bem calma^^ adoro xD

sexta-feira, 1 de abril de 2011

COVER

Faz um tempão que eu não posto nada..... isso é porque ando muito ocupada nos estudos, peço desculpas a todos que só me conhecem pelo pc ...... ^^"
ANYWAY, outro dia fiz esse cover ^^ Preciso trabalhar no refrão... A música se chama " Coward Mont Blanc" e é dos VOCALOIDS ( lógico, que não é minha -.-" tá especificado no youtube de quem é.... )a outra é matryoshka^^ ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rabisco da semana: Korina

Fiz esse desenho da korina outro dia ^^

domingo, 16 de janeiro de 2011

Happy Birthday Kawaiife!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Desenho da semana: Domo

Fiz um desenho^^ Tá aí.............anh.........TA-DA! ........... >///<